|
Uma urbe entre o som e a fúria
|
Escrito por Schneider Carpeggiani |
|
Adestramento autoritário do homem-cão
|
Escrito por Ivan Marsiglia |
|
O universal da sala de jantar
|
Escrito por Carol Almeida |
|
Che e a faceta guerrilheira de Jesus
|
Escrito por Rodrigo Casarin. Ilustração: Maria Luísa Falcão |
|
Coetzee ergue o retorno do náufrago
|
Escrito por Kelvin Falcão Klein. Ilustração: Hallina Beltrão |
|
Diários que Piglia pode inspirar
|
Escrito por Mariana Sanchez. Ilustração:Maria Luísa Falcão |
|
Entre a crítica e a autobiografia
|
Escrito por Kelvin Falcão Klein |
|
Sobre a areia, caem as máscaras
|
Escrito por Carol Almeida. Ilustração: Hallina Beltrão |
|
Divisas genéticas do Brasil profundo
|
Escrito por Renata Beltrão. Arte: Hallina Beltrão |
|
Paisagens dos escombros
|
Escrito por Priscilla Campos. Foto: Chico Ludermir |
|
No jardim de ansiolíticos
|
Escrito por Carol Almeida. Ilustração: Janio Santos |
|
Pela não domesticação de Adélia
|
Escrito por Adelaide Ivánova. Ilustração: Hallina Beltrão |
|
Para que o infinito não retroceda
|
Escrito por Rodrigo Casarin |
|
Mathias Enard: elogio da alteridade
|
Escrito por Márcia Bechara |
|
Hora de falar sobre a poesia portuguesa
|
Escrito por Gianni Paula de Melo |
|
Zuca épica
|
Escrito por Pedro Meira Monteiro |
|
Do que vive do outro lado da porta
|
Escrito por Ronaldo Bressane |
|
Debate estético-político à deriva no espaço
|
Escrito por Carol Almeida |
|
O mar de gelo que há dentro de todos nós
|
Escrito por Ricardo Viel |
|
Retrato de Montaigne, pai da subjetividade
|
Escrito por Kelvin Falcão Klein |